O N12 é o primeiro biquíni do mundo a usar o método de impressão 3D, que não possui costuras e promete um encaixe perfeito no corpo. A tecnologia de ponta foi desenvolvida pela designer Mary Haung e pela programadora Jenna Fizel, do grupo Continuum Fashion, que busca “redefinir os padrões da alta costura e prét-à-porter para a era digital”.

na imagem acima uma modelo clara com cabelos escuros presos e com umas mechas soltas dos dois lados do rosto ela esta com as duas mãos na cintura vestida com um bikini 3d na cor branca.
O biquíni é feito com o software Rhino 3D CAD, que usa um algoritmo baseado em círculos de vários tamanhos que formam a estrutura da peça. Depois o biquíni é impresso sem costuras e sem fechos numa resina flexível que se molda ao corpo e é à prova d’água, o Nylon 12 – por isso o nome é N12.
As criadoras do N12 afirmam que o nylon escolhido garante o conforto durante o uso, além de ser bem forte e flexível. O biquíni já está à venda pelo site da Continuum Fashion – cada peça custa entre U$200 e U$350
Na foto ao lado uma modelo com a parte de cima do biquini de forma ampliada na cor preta; como a forma esta ampliada pode-se ver que são varias bolinhas juntas em relevoreferências:fashion bubbles.
achei muito interesante esta tecnologia,pois alem de se adaptar ao corpo o bikini nao molha entao imagina um dia quente de verão você naqueles dias e nao poder tomar um banho de mar isso acaba agora com esta nova e otima tecnologia
ResponderExcluir